Sessão Itinerante no Bairro Campo lençol

Data de inclusão: 20/11/2017 20:01

Está acontecendo neste dia 20 de Novembro a última Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Negrinho. O Bairro Campo Lençol está presente com seus representantes do Poder Legislativo, Executivo, associação de moradores e comunidade em geral. Foram nove Sessões itinerantes da Câmara de Rio Negrinho neste ano de 2017. Todas elas com público excelente e que lotou as localidades. E o melhor de tudo isso, é que foram levantadas as mais diversas questões e problemas para que sejam resolvidas pela administração municipal, dando prioridade à algumas benfeitorias que a população necessita. Também, as itinerantes deram voz e vez à sociedade no uso da palavra livre na tribuna oficial da Câmara Municipal.

Sessão Itinerante no Bairro Campo lençol