Vereadores votarão vários projetos nesta segunda-feira. Serão duas Sessões em Plenário neste dia 27 de Novembro

Data de inclusão: 27/11/2017 16:33
Os Vereadores farão nesta segunda-feira, dia 27 de Novembro, duas sessões para colocar as matérias em ordem e votar projetos importantes. Confira na sequência o que irá à votação na reunião extraordinária das 18 horas.

MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2601/2017do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, A EFETUAR PAGAMENTO E COMPLEMENTAR CUSTEIO DO SUS NOS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS HOSPITALARES EM CARÁTER ELETIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2602/2017do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER CONTRIBUIÇÃO A FUNDAÇÃO HOSPITALAR RIO NEGRINHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2603/2017do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONCEDER CONTRIBUIÇÃO À REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DO MUNICÍPIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2604/2017do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2605/2017do Executivo: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE SERVIÇOS PUBLICOS RELATIVOS À OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO PARA OS RESÍDUOS DOMICILIARES URBANOS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2606/2017do Executivo: DISPÕE SOBRE O PROGRAMA MUNICIPAL DE PAVIMENTAÇÃO COMUNITÁRIA.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Nº 466/2017 do Vereador Silvio Kuss, Solicita que sejam instaladas duas faixas elevadas de travessia de pedestres ou lombadas em trechos estratégicos da Rua Otto Weiss, no bairro Cruzeiro.

Nº 467/2017 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita a limpeza e poda das árvores localizadas às margens da Rua São Paulo, no bairro Bela Vista.

Nº 468/2017 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o realinhamento e nivelamento do calçamento de paralelepípedos na Rua Luiz Graff, no bairro de Vila Nova.

Nº 469/2017 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita ao Departamento de Trânsito a marcação horizontal de área de conflito no entroncamento das ruas Amandus Olsen com Orlando Afonso Quandt, nos bairros Campo Lençol e Industrial Norte

Nº 470/2017 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a roçada e limpeza geral de terreno da municipalidade localizado na esquina das ruas Eduardo Neidert e Maria Juraci Pereira, no bairro Cruzeiro.

Nº 471/2017 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a reforma dos brinquedos existentes no parquinho da Escola Padre Claudio Longen, no bairro Pinheirinho.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2599/2017: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2600/2017: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Para a pauta da Sessão Ordinária das 19 horas teremos:

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária 2578/2017: INCLUI AÇÃO NO PLANO PLURIANUAL DE 2018/2021, DA PREFEITURA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária 2576/2017: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO PARA O EXERCÍCIO DE 2018, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária 2577/2017: ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO PARA O EXERCÍCIO DE 2018.