Abel Hack atende pedido de vereadora mirim

Data de inclusão: 30/11/2017 16:09
Abel Hack visitou na tarde de quinta-feira (30) a Escola Lucinda Maros Pscheidt no bairro Vista Alegre para atender uma solicitação da vereadora mirim Ana Larissa Rauen Lopes. A aluna, em seu último pronunciamento durante sessão ordinária, pediu mais atenção para a banda da escola que não possui um local adequado para ensaio e que durante as aulas de música o som acabada atrapalhando o aprendizado dos alunos em outras salas, pois não há isolamento acústico no local.
Juntamente com o diretor Alan Lima, o vereador conheceu o ambiente onde ocorrem as aulas, conversaram sobre as diversas possibilidades para solucionar o problema e a qualidade dos instrumentos que a escola possui atualmente. O vereador, que também é músico, tem dado atenção especial às bandas e fanfarras das escolas do município.
Abel aproveitou para conhecer o refeitório da escola e saber da merenda escolar. “As crianças estão sendo muito bem alimentadas. O Alan me falou que até pediu um reforço na merenda e que mesmo assim o desperdício é raro. Vou continuar essa verificação nas demais escolas, mas tenho certeza que todas as unidades recebem alimentos de qualidade e que criança bem alimentada é nota 10!”, comentou.

texto e fotos: Ney Maia

Abel Hack atende pedido de vereadora mirim