Abel Hack participa de reunião com diretoria do hospital

Data de inclusão: 01/12/2017 17:01
O vereador Abel Hack esteve juntamente com o prefeito Julio Ronconi e o vice-prefeito Roberto Albuquerque, visitando a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para acompanhar os trabalhos realizados pela instituição. Juntamente com a atual administração do hospital diversos assuntos foram tratados, tendo destaque os repasses por parte da prefeitura.
“Nós já aprovamos na Câmara de Vereadores um projeto que autoriza o Poder Executivo a efetuar pagamento e complementar custeio do SUS nos procedimentos cirúrgicos hospitalares em caráter eletivo”, lembrou Hack.
Diante da crescente demanda de pacientes aguardando por pequenas cirurgias no município, foi disponibilizado o valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais), divididos conforme o faturamento hospitalar apresentado, para o exercício de 2018. “A intenção é zerar a fila de espera e esse é o nosso compromisso com a população de Rio Negrinho. As pessoas em primeiro lugar”, completou o vereador.
Alexandre Battistella – Presidente do Conselho de Administração e o atual administrador da Fundação Canisio Winkelmann.

Texto: Ney Maia
Foto: Fabiano Kutach