Câmara Municipal é grande incentivadora do Natal Encantado de Rio Negrinho.

Data de inclusão: 04/12/2017 14:38

O Natal encantado de Rio Negrinho está de volta e a Câmara Municipal é grande incentivadora do projeto de 2017. Os Vereadores Ronei José Lovemberger, Abel Hack, Ildefonso Pilati, Willian Righetto – Billy, Ineir Mittmann e Luciano Alves marcaram presença na abertura do Natal Encantado de Rio Negrinho no último sábado, dia 02 de Dezembro.

Foram cerca de 15 mil pessoas que prestigiaram as atrações da abertura que foi noite adentro, com música da Banda Luzes da Cidade, coral infantil e discursos das autoridades. Além dos Vereadores, o Prefeito Júlio Ronconi, Vice Beto Albuquerque, secretários e Deputados Estaduais também estiveram presentes na festa de abertura, que teve organização da Prefeitura, com apoio da Associação Empresarial (Acirne) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Nos últimos meses, um grande grupo de pessoas se uniu e lavou, peça por peça, a decoração feita a base de garrafas PET. Com esse espirito natalino o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ronei José Lovemberger fez uma decoração especial na fachada e telhado da Câmara de Vereadores, que deu um tom especial na decoração de fim de ano no centro da cidade.

A Câmara Municipal aproveita para convidar todos os munícipes à prestigiarem as últimas Sessões Ordinárias de 2017, nestes dias 04 e 09 de Dezembro no Plenário Rodolfo Jablonski, sede do Poder Legislativo. Também no dia 13 de Dezembro, às 19 horas Sessão Solene da Câmara Mirim e no dia 18 de Dezembro Sessão Solene, com balanço dos trabalhos, dados quantitativos, discursos dos vereadores e eleição da nova mesa diretora para o exercício de 2018.

Câmara Municipal é grande incentivadora do Natal Encantado de Rio Negrinho.