Abel Hack e professor Luciano Alves em reunião na Secretaria de Educação

Data de inclusão: 26/01/2018 15:52

O Presidente da Câmara de Vereadores Abel Hack e o Vereador Luciano Alves se reuniram com a secretária de educação municipal de Rio Negrinho Darli Frota Tândalo, na tarde desta sexta-feira (26) para uma conversa sobre o início de ano letivo. Falaram sobre o retorno das aulas e a volta dos professores no dia 01 de fevereiro, que terá uma palestra na Sociedade Musical. Também trataram de projetos que deverão ser colocados em prática neste ano de 2018.

Por sua vez a secretária mostrou uma pesquisa de satisfação feita em toda rede municipal de ensino no final do ano de 2017, questionando e pedindo opinião de todos os servidores públicos da educação de Rio Negrinho, sobre os trabalhos desta importante pasta.  Também falou das mudanças necessárias nas instituições, vagas para alunos novos e a estrutura que é oferecida aos mais de 800 profissionais da rede municipal de ensino. Atualmente trabalham 33 pessoas na administração educacional que coordena toda a parte burocrática e de planejamento de todas as unidades.

Abel Hack, enquanto presidente do Poder Legislativo, colocou-se à disposição da secretaria de educação através da Câmara Municipal para quaisquer situação e também para apreciar os projetos necessários que virão à votação em seguida.

Abel Hack e professor Luciano Alves em reunião na Secretaria de Educação