Vereador Prof Luciano Alves visita o diretor do Colégio Cenecista São José para falar sobre a reestruturação da instituição

Data de inclusão: 30/01/2018 15:30

Na manhã desta terça-feira (30/01) o vereador Prof Luciano Alves, visitou o diretor do Colégio Cenecista São José o prof. Félix José Negherbon, onde trataram dos assuntos referentes ao retorno das matrículas, após a presidência nacional da CNEC decidir do não fechamento do Colégio. O professor Félix, foi diretor Colégio Cenecista Elias Moreira de Joinville por 35 anos, e agora traz para Rio Negrinho toda sua experiência para “levantar” o Colégio São José. Segundo ele, a mensalidade praticada pelo colégio está com valor menor comparado com o do ano passado, de forma a atrair mais alunos. Mais do que uma mensalidade mais atraente, o objetivo do diretor é reestruturar o colégio para que futuramente volte a ter o brilho de outrora. O professor Luciano falou da importância do não fechamento do Colégio, pois muitos pais provavelmente buscariam vagas na rede municipal, o que hoje já possui uma demanda razoavelmente grande, o que dificultaria a absorção destes alunos. Agradeceu mais uma vez a iniciativa da CNEC pelo não fechamento do Colégio, e colocou a Câmara de Vereadores a disposição daquela comunidade escolar.