Vereadores participam de evento da secretaria de educação na volta às aulas.

Data de inclusão: 02/02/2018 09:56
O presidente da Câmara De Rio Negrinho Abel Hack e o vereador Ildefonso Pilati participaram na manhã desta quinta-feira (01) da palestra “O Código da Inteligência” com o palestrante Thomaz Campos e Souza. O evento que reuniu mais de 700 profissionais da educação foi promovido pela Secretaria de Educação, na Sociedade Musical Rio Negrinho.
Abel enfatizou a importância do trabalho na área de educação. “Todos nós somos responsáveis por influenciar diretamente a vida das pessoas através da educação. Que todos tenham muita determinação, coragem, foco e fé para que possamos conquistar os objetivos. Quando lutamos por uma causa nossos objetivos são alcançados.”, disse o presidente.
Também participaram do evento o prefeito em exercício Roberto Albuquerque e a Secretária Municipal de Educação Darli Frota Tândalo.

Vereadores participam de evento da secretaria de educação na volta às aulas.