Primeira Sessão Ordinária do ano teve plenário lotado e uma enorme pauta

Data de inclusão: 06/02/2018 16:51
As Sessões da Câmara municipal de Rio Negrinho começaram com força total. Depois de realizar uma sessão em caráter extraordinário no final do mês de Janeiro e reuniões internas das comissões o Presidente Abel Hack conduziu a primeira Sessão Ordinária do ano de 2018 no parlamento, nessa segunda-feira, dia 05 de fevereiro.

Com o plenário lotado, os vereadores tiveram uma pauta com 33 Indicações, que são pedidos da comunidade aos vereadores, que depois de levadas à plenário são entregues ao destinatário, duas Moções, sete Requerimentos e 12 Projetos de Lei, sendo que dois deles foram aprovados em votação única nesta sessão e os demais ficam nas discussões das comissões.

Além das votações, a Vereadora Maria Eni de Castilho Packer (PDT) que tomou posse na Câmara de Rio Negrinho no último dia 22 de Janeiro, fez o juramento ao parlamento. A vereadora Eni Packer assumiu o cargo pelo motivo do vereador Ineir Mittamnn responder como administrador no Distrito de Volta Grande.
“Agradeço ao ato do Prefeito e do Vereador do PDT que gerou essa oportunidade de assumir como vereadora e sinto-me honrada por representar, juntamente com a vereadora Liliana, as mulheres de Rio Negrinho”, disse Eni Packer, que conquistou 374 votos nas eleições municipais em 2016, ficando como suplente. O presidente Abel Hack, assim como os demais, desejou boas vindas e colocou-se à disposição de Eni para seguir um trabalho que beneficie a comunidade.

Primeira Sessão Ordinária do ano teve plenário lotado e uma enorme pauta