Próxima Sessão Ordinária da Câmara de Rio Negrinho será na quarta-feira, dia 14.

Comissões Permanentes devem se reunir para gerar os pareceres na quarta-feira pela manhã.
Data de inclusão: 07/02/2018 16:25
Em virtude do ponto facultativo e feriado da próxima semana, a Sessão ordinária da segunda-feira, dia 12, fica automaticamente transferida para o dia 14 de fevereiro, às 19 horas, no Plenário Rodolfo Jablonski. Já a reunião das comissões permanentes da Câmara Municipal acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, dia 14 de fevereiro pela manhã, às 8h30.