Incentivando o esporte: Vereador Billy pede reativação da pista de motocross ao lado do Brüskão.

Data de inclusão: 08/02/2018 08:34
O Vereador Willian Righetto –Billy, que responde pela 1ª secretaria da mesa diretora neste ano de 2018, apresentou indicação durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (05) para que a prefeitura estude a possibilidade de reativar a pista de moto ao lado do Briskão.
Billy citou o fato de que a pista por um período já esteve em funcionamento e, além de ser um atrativo para o município, visto que sediou corridas até de nível estadual, incentiva também os jovens a praticarem alguma atividade física e se manterem inclusive longe das drogas. Além do mais, segundo o vereador,  trata-se de uma modalidade com muitos adeptos no município.