Pauta Sessão Ordinária dia 14 de fevereiro de 2018

Data de inclusão: 14/02/2018 13:32
MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2622/2018 do Executivo: ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 2625 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2013, QUE DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Nº 34/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita que a Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura, promova um concurso de Viola e Violão.

Nº 35/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita melhorias em imóvel da municipalidade na esquina das ruas Nereu de Assis, Nilo Saldanha Franco e Armindo Antônio Gonçalves, no bairro Ceramarte, para que o mesmo possa ser utilizado para o estacionamento de caminhões.

Nº 36/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a substituição de lâmpadas queimadas em postes ao longo do trecho municipalizado da SC-112, entre o bairro São Pedro e localidade de Colônia Olsen.

Nº 37/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a desobstrução e limpeza de bocas-de-lobo na rua Antônio Lucio Senna, no bairro Jardim Hanstchel.

Nº 38/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a reposição de areia na cancha de areia do loteamento Novo Horizonte, no bairro São Rafael.

Nº 39/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita o patrolamento da Estrada Geral da Estancia e da localidade de Rio do Salto, no interior do município.

Nº 40/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a reforma dos brinquedos existentes no parquinho junto a Praça Coroné Cézar, no bairro Industrial Norte.

Nº 41/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita a reposição de areia na cancha do bairro Industrial Norte.

Nº 42/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita reparos nos passeios de petit pavê ao longo da Rua Jorge Zipperer, no Centro.

Nº 43/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita a instalação de corrimão no acesso principal do Cemitério Jardim da Saudade.

Nº 44/2018 do Vereador Maria Eni de Castilho Packer, Solicita a instalação de placas de identificação com o nome das ruas do Distrito de Volta Grande e localidades de Serro Azul e Águas Claras.

Nº 45/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita que o Departamento de Trânsito (Detranrine) proceda a adequação na pintura dos meios-fios próximo a esquina das ruas Eduardo Neidert, Otto Sternadt e Carlos Muehlbauer, na divisa dos bairros Barro Preto e Cruzeiro.

Nº 46/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita reparos em boca-de-lobo e em trecho do asfalto da Rua Mathias Simões de Oliveira, nas proximidades do número 37, no bairro Industrial Sul.

Nº 47/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na Rua José Maria Cardoso da Veiga, proximidades do número 1.212, no bairro Bela Vista.

Nº 48/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a manutenção da Travessa Augusto Binner, nas proximidades da ligação com a Rua Francisco Gery Kamienski, no bairro São Rafael.

Nº 49/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o patrolamento e ensaibramento da Rua Pascoalino Buonaccorso, em Volta Grande, do entroncamento com a SC-112 até a vila do distrito.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2605/2017: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE SERVIÇOS PUBLICOS RELATIVOS À OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO PARA OS RESÍDUOS DOMICILIARES URBANOS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2615/2018: DENOMINA DE “ALFREDO SEIDEL” VIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2619/2018: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES NORILDA DA CRUZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Complementar nº 156/2018: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DA DIRETORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DO FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DO GRUPO INTEGRADO DE AÇÕES COORDENADAS, NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em 1ª discussão e votação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 31/2018: INCLUI DISPOSITIVO NA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTOS

Nº 8/2018 do Vereador Ronei José Lovemberger, REQUER, POR PARTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ESTUDOS PARA QUE O MUNICÍPIO DISPONIBILIZE BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDO OU AJUDA NO CUSTEIO DO TRANSPORTE PARA OS ALUNOS QUE FREQUENTAM OS COLÉGIOS AGRÍCOLAS DE RIO NEGRO/PR E CANOINHAS/SC.

Nº 9/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, REQUER AO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DE RIO NEGRINHO QUE REALIZE COM FREQUÊNCIA RONDAS POLICIAIS NA RUA DOMINGOS DA SILVA, NO BAIRRO VILA NOVA, E NA LOCALIDADE DE VILA MUNCH, NO BAIRRO INDUSTRIAL SUL.

Pauta Sessão Ordinária dia 14 de fevereiro de 2018