Moradores do bairro Quitandinha receberão a primeira Sessão itinerante do ano.

Data de inclusão: 07/03/2018 09:37
A primeira sessão da Câmara Municipal fora de sua sede será no dia 26 de março, no bairro Quitandinha, no salão anexo a igreja São João Batista. Os Vereadores aprovaram o requerimento, de autoria do presidente da casa, Abel Hack, em conjunto com os demais parlamentares oficializando o encontro. Retomado na gestão 2017, pelo então presidente Ronei José Lovemberger, as sessões itinerantes percorreram no ano passado nove bairros e localidades rio-negrinhenses, sempre ouvindo os pleitos e buscando soluções, junto a prefeitura, das comunidades visitadas.
Para o presidente Abel Hack, a intenção para esse ano é levar o Legislativo até as comunidades que não receberam o projeto no decorrer de 2017. “Além de levar a Câmara de Vereadores até estes bairros para que as pessoas entendam melhor o funcionamento do legislativo, também nestes encontros são apresentados e discutidos somente as questões que a envolvem a comunidade visitada”, destaca o presidente. Ainda durante as reuniões itinerantes, a Câmara Municipal abre espaço para que a população se expresse através da tribuna popular.

Moradores do bairro Quitandinha receberão a primeira Sessão itinerante do ano.