Moções votadas e aprovadas durante Sessão Ordinária

Data de inclusão: 13/03/2018 16:53
Evitar graves acidentes
Foram votadas duas moções durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (12). Uma delas é de apelo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Para que se tomem providências visando a readequação do trevo principal de acesso ao município, bem como que se façam estudos para implantar um redutor de velocidade nas proximidades do mesmo, para quem faz o sentido Mafra para Rio Negrinho. O motivo foram os recentes tombamentos de caminhões no trevo.
Moção à Casa da Amizade
Durante a Sessão dessa segunda-feira (12) também em alusão ao Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8 de março, a Câmara Municipal de Rio Negrinho prestou uma homenagem, através de uma Moção de Aplauso, às voluntárias da Casa da Amizade, também conhecida como Associação de Senhoras de Rotarianos. Fundada em 04 de abril de 1968 e registrada em 28 de junho de 1979, a entidade presta diversos serviços à população rio-negrinhense e é declarada de utilidade pública municipal pela Lei nº 1.329/2000. A sede fica na Rua Carlos Lampe, 611, no bairro Ceramarte A proposição para a homenagem é da vereadora Liliana Schroeder Jurich com o apoio de todos os parlamentares.

Moções votadas e aprovadas durante Sessão Ordinária