Comissão da Lei de incentivo às empresas se reúne para deliberar frentes de trabalho.

Data de inclusão: 13/03/2018 16:59
Nesta terça-feira ocorreu mais uma reunião da comissão da atualização da Lei 1603 - que é a Lei de incentivo às empresas. O encontro na Câmara de Vereadores  contou com a presença de Eliete Adriane da Cruz da associação Empresarial de RN - ACIRNE  e membros de núcleos. Nesta inclui-se a imprensa e outros setores públicos.

Vereador Billy preside a comissão

Atuando com reuniões semanais há algum tempo, essa Comissão da atualização da Lei 1603 é presidida pelo Vereador Willian Righetto – Billy e tem como membros  os vereadores Ildefonso Pilati, Liliana Schroeder, os servidores Edson Plázido, Ana Himmelgen, Cleverson José Vellasques, Gelásio de Castilho e Rogério Shier.

Frentes de trabalhos e projetos de inovação e tecnologia
Segundo o vereador Billy, existem três frentes de trabalho nesta comissão. Uma delas que busca revogar muitas leis que precisam de atualização e coloca-las em um só pacote de medidas. A outra frente de trabalho desta comissão seria criar concursos de projetos de inovação e tecnologia usando aplicativos que mostrem tudo sobre as características de Rio Negrinho, gerando interesse de novos empreendedores de investirem em Rio Negrinho. E a terceira frente se refere à ACIRNE, que através de seus núcleos de empreendedores aponte os meios mais práticos de se chegar ao convencimento de novos investimentos e ou apoio aos que criam aqui mesmo na cidade para que haja crescimento dessas empresas e consequentemente a geração de empregos.