Débora Silva será homenageada pelo Legislativo rio-negrinhense

Data de inclusão: 28/03/2018 16:56

Rio Negrinho voltou a ser destaque estadual no último mês e o motivo foi para lá de especial. A cidade, através da modelo Débora Silva, conquistou o Miss Santa Catarina, realizado em Itajaí. A rio-negrinhense, de 23 anos, mas que iniciou sua carreira aos 15, será homenageada, na noite da próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 19 horas, através de uma Moção de Aplauso assinada por todos os Vereadores.

Débora Rosângela da Silva é filha de Naor e Salete da Silva e irmã de Taís (gêmea) e Danieli. A jovem iniciou sua carreira como modelo na adolescência logo após ter participado do Garota Verão, oportunidade na qual representou São Bento do Sul, ficando entre as 10 finalistas. Logo após o concurso, começou a trabalhar como modelo comercial fotográfico, fazendo trabalhos por toda região do Vale do Itajaí.

Em 2012 Débora participou do Verão Top Model, concurso que substituiu o Garota Verão, e lá representou a regional da RBS TV Joinville. No mesmo ano passou a ser contratada da agência Mega Model Brasil. Diplomada em design de moda, a modelo tem 1,73m de altura, 89cm de busto, 64cm de cintura, 95cm de quadril, olhos verdes e cabelos castanhos.

Débora foi a primeira candidata a levar o título para Rio Negrinho. A região não elegia uma miss SC rumo ao Miss Brasil/Universo desde 2002, quando a joinvilense Taíza Thomsen foi coroada. Ela representará o Estado no Miss Brasil em maio, oportunidade na qual candidatas de 26 estados mais o Distrito Federal competirão pelo título.

“Essa Moção de Aplauso é o reconhecimento do poder legislativo pela merecida conquista do Miss Santa Catarina a nossa rio-negrinhense Débora Silva, que merece muito sucesso nesse ano de reinado e que, com certeza, é merecedora de muitas conquistas mais”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Abel Hack.

O vereador Willian Righetto, o Billy, lembra que Débora sempre foi muito dedicada e determinada para alcançar seus objetivos. “Ela mereceu o título de Miss Santa Catarina e será uma forte candidata ao Miss Brasil. Estamos na torcida juntamente com todos rio-negrinhenses”, comentou.

Débora Silva será homenageada pelo Legislativo rio-negrinhense