Pauta Sessão Ordinária dia 02 de abril de 2018

Data de inclusão: 02/04/2018 16:54

MATÉRIA DO LEGISLATIVO - INDICAÇÕES

Nº 152/2018 dos Vereadores Ernani José Anton e Willian Righetto, Solicita, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a desobstrução da boca de lobo existente na Rua Frederico Lampe, proximidades da esquina com a Rua Péricles Virmond, no bairro Cruzeiro.

Nº 153/2018 dos Vereadores Ernani José Anton e Willian Righetto, Solicita que seja instalada faixa elevada de travessia de pedestres na Rua Frederico Lampe, proximidades da esquina com a Rua Péricles Virmond, no bairro Cruzeiro.

Nº 154/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita adequações na faixa elevada para travessia de pedestres na Rua do Seminário, proximidades do número 478, no Centro.

Nº 155/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita ao Poder Executivo que proceda a revitalização da cancha de areia ao lado da Escola Adélia da Luz Souza, na localidade de Boa Vista.

Nº 156/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita, por parte do Poder Executivo, estudos para a readequação da calçada entorno do Museu Carlos Lampe, no trecho compreendido entre a esquina da Travessa Theodoro Junctum e Rua Jorge Zipperer, no Centro.

Nº 157/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita a manutenção, com patrolamento e ensaibramento, na Rua Willy Neppel, no Bairro Vista Alegre.

Nº 158/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita o patrolamento e ensaibramento de todas as vias da localidade de Vila Munch.

Nº 159/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Luiz Germano Engel, no trecho compreendido entre os acessos as ruas Martinho João de Souza e Luiz Scholtz Filho, proximidades do número 544, no bairro Vila Nova.

Nº 160/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita que seja instalada faixa elevada de travessia de pedestres elevada na Rua Jorge Lacerda, proximidades do número 524, na divisa dos bairros Cruzeiro e São Rafael.

Nº 161/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita que sejam instaladas faixas elevadas de travessia de pedestres elevada na Rua João Purim, proximidades dos números 50 e 471, no bairro São Rafael.

Nº 162/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a poda de um eucalipto na Rua Emílio Beckert, proximidades do número 240, no bairro Alegre.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2621/2018: AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE CESSÃO DE USO DE VEÍCULO COM O ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA POLÍCIA MILITAR.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2628/2018: REVOGA A LEI Nº 2780/2015, QUE AUTORIZA A CONCESSÃO DE USO DE IMÓVEL DA MUNICIPALIDADE AO LIONS CLUBE DE RIO NEGRINHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2629/2018: DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITO MIRIM NO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO.

Votação Única do Projeto de Resolução nº 92/2018: CONCEDE LICENÇA AO VEREADOR SILVIO KUSS, PARA AFASTAMENTO DO CARGO PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS.

REQUERIMENTOS

Nº 40/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Requer, a América Latina Logística (ALL), que proceda a roçada e limpeza geral das passagens de nível que cortam o município.

Nº 41/2018 do Vereador Abel Hack, Requer, do Executivo Municipal, que apresente a esta Casa de Leis informações com a atual relação de obras que se encontram paralisadas no município.

MOÇÕES

Nº 8/2018 dos Vereadores Abel Hack, Ernani José Anton, Ildefonso Pilati, Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Luciano Alves, Maria Eni de Castilho Packer, Pablo Ricardo Ribeiro, Silvio Kuss e Willian Righetto, A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO, POR INTERMÉDIO DOS VEREADORES ABAIXO ASSINADOS, COM AMPARO NO ARTIGO 120 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA DE LEIS, APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO PARA DÉBORA SILVA, RIO-NEGRINHENSE VENCEDORA DO CONCURSO MISS SANTA CATARINA E QUE REPRESENTARÁ O ESTADO NO MISS BRASIL 2018.

TRIBUNA POPULAR

Taciane Carvalho – Projeto Prefeito Mirim