Reunião das Comissões analisam e criam os pareceres dos projetos de lei antes de serem votados em Plenário

Data de inclusão: 04/04/2018 15:53

Nesta quinta-feira (05) haverá reunião interna das comissões permanentes da Câmara Municipal, às 13 horas. Essas reuniões são frequentes na Câmara e debatem assuntos detalhadamente de cada Projeto de Lei que tramita entre os vereadores. Primeiramente os projetos seguem para a comissão de (Constituição, Justiça e Redação), depois, na sexta-feira, às 8h30 será a vez da comissão de (Finanças e Orçamento e Serviços Públicos e Atividades Privadas). Um dos Projetos de Lei é de Suplementação que tramita junto ao Legislativo e tem por objetivo autorizar a abertura de crédito suplementar na importância de R$ 115.000,00 para a Secretaria de Agricultura para o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Produtos de Origem Animal, para aquisição de tratores, veículos e equipamentos e para realização da Festa do Agricultor. Depois de analisado pelas comissões e gerados os pareceres, serão votados em Plenário.