Sessão Itinerante teve 16 Indicações e oito requerimentos na pauta de discussões

Data de inclusão: 08/05/2018 09:55
Confira todas as Indicações apresentadas durante a Sessão Ordinária Itinerante dessa segunda-feira (07). A reunião aconteceu no salão da igreja Cristo Rei no Bairro São Rafael e contou a presença do Prefeito Júlio Ronconi, Vice-Prefeito Beto Albuquerque, secretários municipais, diretores e professores das escolas da região do bairro e comunidade em geral, que marcou presença para conversar com os Vereadores. As proposições foram feitas em conjunto e assinadas por todos os vereadores. Se você não conseguiu marcar presença poderá assistir a reunião e ficar por dentro dos assuntos que foram debatidos no facebook www.facebook.com/camararn, ou no canal no youtube - Câmara de Vereadores Rio Negrinho

Solicita ao Departamento de Trânsito de Rio Negrinho (Detranrine), reforço na sinalização de via preferencial no entroncamento das ruas Roberto Buchmann, Bruno Penkal e Otto Sternadt, entre os bairros Cruzeiro e São Rafael.
Solicita a instalação de uma academia da Melhor Idade no bairro São Rafael, bem como que os aparelhos da academia existente no Loteamento Novo Horizonte seja consertados.
Solicita a reposição de areia na cancha de areia do loteamento Novo Horizonte, no bairro São Rafael, bem como que se construa um banheiro em anexo ao espaço.
Solicita a construção de abrigos de passageiros em pontos existentes na Rua Hipólito Briniak, proximidades do número 121, e André Muehlbauer, proximidades do número 215, ambos no Loteamento Novo Horizonte, bairro São Rafael.
Solicita a construção de calçadas na Rua Carlos Muehlbauer, das proximidades da EMEB Selma Teixeira Graboski até as proximidades do número 886, no entroncamento com a Rua Eduardo Neidert, no bairro Barro Preto.
Solicita que o Departamento de Trânsito de Rio Negrinho (Detranrine) faça o remanejamento de faixas de travessia de pedestres em vias do bairro São Rafael.
Solicita a instalação de faixas elevadas para travessia de pedestres em vias do bairro São Rafael.
Solicita que seja estudada a possibilidade da construção de uma escadaria ligando as ruas Luiz Duffeck e Jorge Lacerda, no bairro São Rafael.
Solicita o patrolamento e ensaibramento das ruas Luiza Pscheidt e Alinor Cidral, bem como a instalação de esgoto pluvial na rua José Krainski, todas no bairro São Rafael.
Solicita a substituição das lâmpadas amarelas de vapor de sódio, por luminárias de Led ao longo da Rua André Muhlbauer, no bairro São Rafael, bem como que no poste em frente ao número 269 da via seja instalado também um braço de luz.
Solicita, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a manutenção em boca de lobo existente na Rua Carlos Lampe, localizada entre os números 629 e 641, entre os bairros Ceramarte e São Rafael.
Solicita, por parte do Poder Executivo, melhorias na Rua Waldemar Gneiding, no bairro São Rafael, em toda sua extensão.
Solicita estudos, por parte do Poder Executivo, para a criação de área de lazer e entretenimento em imóvel da municipalidade, na Rua João Purim, no bairro São Rafael.
Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na Travessa João Pscheidt, em frente a Escola Municipal de Educação Básica Professora Selma Teixeira Graboski, no bairro São Rafael, em substituição a faixa de travessia atual, pintada sobre a via.
Solicita, por parte do Departamento de Trânsito de Rio Negrinho (Detranrine), a repintura das vagas para idosos, deficientes e de ambulância, bem como da faixa para travessia de pedestres em frente a unidade de saúde, na Rua Frederico Voght, no bairro São Rafael.
Solicita que seja instalada placa de “Proibido Jogar Lixo” em terreno da municipalidade, no final da Rua Luiz Duffeck, no bairro São Rafael.
Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Julio Simões da Maia, proximidades da esquina com a Rua Francisco Gery Kamienski, no bairro São Rafael.