Requerimentos discutidos na Sessão Itinerante do bairro São Rafael

Data de inclusão: 08/05/2018 10:37
Foram oito requerimentos votados e aprovados na durante a Sessão Ordinária Itinerante dessa segunda-feira (07), que aconteceu no salão da igreja Cristo Rei no Bairro São Rafael. As proposições foram feitas em conjunto e assinadas por todos os vereadores Abel Hack, Ildefonso Pilati, Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Luciano Alves, Maria Eni de Castilho Packer, Pablo Ricardo Ribeiro, Ronei José Lovemberger, Silvio Kuss e Willian Righetto. Se você não conseguiu marcar presença poderá assistir a reunião e ficar por dentro dos assuntos que foram debatidos no facebook www.facebook.com/camararn, ou no canal no youtube - Câmara de Vereadores Rio Negrinho

Requer informações, por parte do Poder Executivo, a respeito da pavimentação asfáltica de vias do bairro São Rafael.
Requer, por parte do Poder Executivo, informações a respeito dos projetos de revitalização da Escola Municipal de Educação Básica Professora Selma Teixeira Graboski, no bairro São Rafael.
Requer informações, do Poder Executivo, a respeito das obras da creche nova do bairro São Rafael.
Requer informações, por parte do Poder Executivo, a respeito do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Espaço Criança, no bairro São Rafael.
Requer, por parte do Poder Executivo, informações sobre a unidade de saúde do bairro São Rafael.
Requer informações, por parte do Poder Executivo, a respeito do Loteamento Jantsch, no bairro São Rafael.
Requer, ao comando da Polícia Militar, que o sistema de monitoramento por câmeras seja ampliado para o São Rafael, bem como que rondas sejam intensificadas no bairro.
Requer, as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), que amplie a rede de energia elétrica na Rua Luiz Duffeck, no bairro São Rafael, com a instalação de um novo poste e braço de luz no fim da via.

Requerimentos discutidos na Sessão Itinerante do bairro São Rafael