Pauta Sessão Ordinária dia 04 de Junho de 2018

Data de inclusão: 04/06/2018 15:43
MATÉRIA DO EXECUTIVO
Projeto de Lei Ordinária nº 2646/2018 do Executivo: FICA INSTITUÍDA A TARIFA RESIDENCIAL SOCIAL.

Projeto de Lei Ordinária nº 2647/2018 do Executivo: INCLUI UNIDADE, AÇÃO E TRANSFERE AÇÃO NO PLANO PLURIANUAL DE 2018/2021, LDO E LOA 2018 DA PREFEITURA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO
Projeto de Lei Ordinária nº 2648/2018 de autoria do Vereador Luciano Alves: INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO, A SEMANA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISICA.

INDICAÇÕES

Nº 279/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a elaboração de um projeto de recuperação, preservação e conservação de nascente em imóvel da municipalidade às margens da Rua Tereza Bileski Veiga, nas proximidades da esquina com a Rua Marina Zattar Tavares, no bairro Campo Lençol.

Nº 280/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a roçada e limpeza geral de terreno da municipalidade localizado na Rua Alfredo Greipel, proximidades da ponte do bairro Campo Lençol.

Nº 281/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a manutenção dos passeios e da ponte de acesso a Rua Carlos Ruckl, no bairro Vila Nova, bem como se faça a limpeza no entorno da mesma.

Nº 282/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa antipó as ruas Maria de Lourdes Pilati e trecho final da José Brey, ambas no bairro Vila Nova.

Nº 283/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o conserto em pavimento de lajotas na Rua Rodolfo Tureck, proximidades do número 190, no bairro Ceramarte.

Nº 284/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita a limpeza geral na pracinha ao lado da Vila Gastronômica, no Centro de Rio Negrinho.

Nº 285/2018 da Vereadora Maria Eni de Castilho Packer, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres em local estratégico da Rua Jorge Zipperer Júnior, no bairro Ceramarte.

Nº 286/2018 da Vereadora Maria Eni de Castilho Packer, Solicita, ao Poder Executivo, que estude a possibilidade de tornar os valores das diárias pagas a todos os servidores da administração Direta e Indireta do Município iguais aos valores pagos aos motoristas.

Nº 287/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita, ao Poder Executivo, através do Departamento de Trânsito (Detranrine), a realização de estudos que possibilitem a fixação de placas de sinalização delimitando o estacionamento por um tempo máximo, nas principais vias do Centro da cidade.

Nº 288/2018 do Vereador Abel Hack, Solicita que seja instalada faixa elevada de travessia de pedestres na Rua Frederico Lampe, proximidades do número 152, no bairro Cruzeiro.

TRIBUNA POPULAR
Maria Helena (Rede Feminina de Combate ao Câncer)
Christian Hacke (Primeira Caminhada Eco Cultural)

Pauta Sessão Ordinária dia 04 de Junho de 2018