Pauta Sessão Ordinária dia 11 de Junho de 2018

Data de inclusão: 11/06/2018 14:24
MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2649/2018 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

Projeto de Resolução nº 94/2018 de autoria da Mesa Diretora: CONCEDE LICENÇA AO VEREADOR WILLIAN RIGHETTO, PARA AFASTAMENTO DO CARGO PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS.

INDICAÇÕES

Nº 289/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita ao Departamento de Trânsito de Rio Negrinho (Detranrine) que estude a possibilidade de permitir o estacionamento de veículos apenas em um dos lados na Rua Luiz Scholtz, no Centro, em toda sua extensão.

Nº 290/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita a instalação de um espelho convexo na Rua Alvino Alves de Lima, no bairro Cruzeiro, nas proximidades da curva no final da via.

Nº 291/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a substituição de lâmpada queimada em poste da Rua Eugênio Olsen, proximidades da esquina com a Rua Sebastião Ferreira da Veiga, no bairro Campo Lençol.

Nº 292/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a substituição de lâmpadas queimadas em postes da Rua Alberto José Trouche, no bairro Pinheirinho, em toda sua extensão.

Nº 293/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a construção de abrigos de passageiros em pontos existentes na Rua Carlos Speicher, no bairro Vila Nova, em toda sua extensão.

Nº 294/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na Rua Carlos Speicher, proximidades do número 211, no bairro Vila Nova.

Nº 295/2018 da Vereadora Maria Eni de Castilho Packer, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja instalada lombada na Rua Luize Bail, no bairro Jardim Hantschel, bem como que a via seja beneficiada com o sistema antipó.

Nº 296/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa antipó a Rua José Batista Sobrinho, no bairro Vista Alegre.

Nº 297/2018 do Vereador Luciano Alves, Solicita a manutenção da margem da rua Luiz Graff localizada ao lado direito a aproximadamente 300 metros da pavimentação asfáltica para quem faz o sentido Centro para o bairro Vila Nova.

Nº 298/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a manutenção e adequação de grades em bocas de lobo, nas proximidades da rotatória que liga a Travessa Theodoro Junctum e Rua Jorge Zipperer, bem como nas proximidades do número 222 da Rua Jorge Zipperer, no Centro.

Nº 299/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, ao Executivo Municipal, que tome providências necessárias, para pagamento de periculosidade aos servidores que atuam com a exumação de corpos junto ao Cemitério Parque da Colina.

Nº 300/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, por parte do Poder Executivo, a revisão do sistema elétrico da Capela Mortuária junto ao Cemitério Parque da Colina.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2644/2018: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A “ASSOCIAÇÃO DE MOTOCICLISTAS MOTOCLUBE GUERRILHA BRASIL” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2646/2018: FICA INSTITUÍDA A TARIFA RESIDENCIAL SOCIAL.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2648/2018: INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO, A SEMANA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISICA.

REQUERIMENTOS

Nº 78/2018 do Vereador Ronei José Lovemberger, Requer, por parte do Poder Executivo, estudos e análises para reavaliação da taxa da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

Nº 79/2018 dos Vereadores Pablo Ricardo Ribeiro e Silvio Kuss, Requer, por parte do Poder Executivo, informações a respeito do seguro dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Nº 80/2018 dos Vereadores Abel Hack, Ildefonso Pilati, Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Luciano Alves, Maria Eni de Castilho Packer, Pablo Ricardo Ribeiro, Ronei José Lovemberger, Silvio Kuss e Willian Righetto, Requer a realização de uma Sessão Itinerante na localidade de Serro Azul, nos termos do Artigo 103 do Regimento Interno.

Pauta Sessão Ordinária dia 11 de Junho de 2018