Pauta Sessão Ordinária dia 18 de Junho de 2018.

Data de inclusão: 18/06/2018 16:25
MATÉRIA DA ORDEM DO DIA
Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2649/2018: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

Votação Única do Projeto de Resolução nº 94/2018: CONCEDE LICENÇA AO VEREADOR WILLIAN RIGHETTO, PARA AFASTAMENTO DO CARGO PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS.

REQUERIMENTOS
Nº 81/2018 do Vereador Willian Righetto, REQUER, DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES A RESPEITO DA APLICAÇÃO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 108, DE 9 DE AGOSTO DE 2016, QUE ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 23 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2002, QUE INSTITUI A CONTRIBUIÇÃO PARA CUSTEIO DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Nº 82/2018 do Vereador Ronei José Lovemberger, REQUER, A CENTRAIS ELÉTRICAS DE SANTA CATARINA (CELESC), QUE PROCEDA O REMANEJAMENTO DE POSTE ÀS MARGENS DA BR-280, NAS PROXIMIDADES DO NÚMERO 1.134, NO BAIRRO VILA NOVA.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO
Projeto de Lei Ordinária nº 2650/2018 de autoria dos Vereadores Abel Hack e Liliana Aparecida Schroeder Jurich: INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO, A SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, AUTORIZA ESTUDOS SOBRE OS INSTRUMENTOS DE VIGILÂNCIA E RASTREAMENTO PRECOCE DO AUTISMO NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO, E DETERMINA AOS ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS E PRIVADOS DO MUNICÍPIO, A INSERIREM NAS PLACAS DE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO O SÍMBOLO MUNDIAL DO AUTISMO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Resolução nº 95/2018 de autoria da Mesa Diretora: CONCEDE LICENÇA A VEREADORA MARIA ENI DE CASTILHO PACKER, PARA AFASTAMENTO DO CARGO PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS.

INDICAÇÕES
Nº 301/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a substituição de lâmpadas queimadas em postes da Rua José Kingerski, proximidades do número 135, no bairro Campo Lençol.

Nº 302/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a pintura padronizada de todos os ginásios de esporte do município de Rio Negrinho.

Nº 303/2018 do Vereador Willian Righetto, Solicita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do seu Departamento de Turismo, para que busque junto a empresa Google, a atualização do serviço Google Maps, no que se refere a apresentação das ruas do município na plataforma.

Nº 304/2018 da Vereadora Maria Eni de Castilho Packer, Solicita que seja instalada faixa elevada de travessia de pedestres na Rua Martin Zipperer, proximidades do número 254, no bairro Alegre.

Nº 305/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a desobstrução de boca de lobo existente na Avenida Julieta Simões de Oliveira, proximidades da rotatória que dá acesso ao bairro Industrial Norte.

Nº 306/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa antipó o trecho ainda não pavimentado da Rua José Brusky Junior, no bairro Industrial Sul, bem como que a via receba a instalação de passeios no mesmo trecho.

Nº 307/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita reparos na pavimentação asfáltica da Rua 7 de Setembro, nas proximidades da esquina com a Rua Francisco Paulo Araújo, no bairro Vila Nova.

Nº 308/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a construção de abrigos de passageiros em pontos existentes na Rua Barão do Rio Branco, proximidades do número 04, no bairro Vila Nova, bem como na Rua Adolfo Trentini, entre os números 954 e 1.010, no bairro Industrial Norte.

Nº 309/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, ao Poder Executivo, através do setor de Defesa Civil, a avaliação de risco e se necessário a retirada de uma árvore em imóvel situado na Rua Luiz Germano Engel, proximidades do número 606, no bairro Vila Nova.

Nº 310/2018 do Vereador Silvio Kuss, Solicita o reforço na sinalização no trecho municipalizado da rodovia SC-112, no bairro São Pedro.

Nº 311/2018 do Vereador Silvio Kuss, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa antipó as ruas João Dums, no bairro Quitandinha, e Francisco Linke, no bairro Alegre.

Nº 312/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita o patrolamento e ensaibramento de todas as vias do Loteamento Paulo Beckert, no bairro Industrial Norte.

Nº 313/2018 do Vereador Abel Hack, Solicita a manutenção da Rua Pastor Wilhelm Quast, no bairro Ceramarte.

TRIBUNA POPULAR
Adilson Figueiredo de Andrade – Falará sobre o tombamento da Estrada Dona Francisca

Pauta Sessão Ordinária dia 18 de Junho de 2018.