Suplente Osmair Vieira assume como Vereador por 30 dias na Câmara Municipal

Data de inclusão: 20/06/2018 14:46
O suplente de Vereador do partido do PSD - Partido Social Democrático, Osmair Vieira tomou posse na Câmara municipal de Rio Negrinho como vereador. Vieira ocupará a cadeira no parlamento por um período de 30 dias, durante o afastamento do vereador titular Willian Righetto – Billy, que deixou o cargo por motivos particulares. Osmair Vieira foi candidato a vereador de Rio Negrinho pelo PSD e ficou como 9º suplente do partido, obtendo 130 votos nas eleições municipais de 2016.
Osmair falou sobre sua posse e as pretensões neste curto período em que estará entre os nove vereadores. “Tenho a grata satisfação de assumir o cargo, por isso agradeço meus amigos de partido do PSD. Vou contribuir para o bom andamento dos trabalhos da Câmara. Já tomei conhecimento que farei parte de duas Comissões Parlamentares Permanentes e junto a comunidade quero que a população esteja próxima para auxiliar-nos nas melhorias do município”, relatou Osmair Vieira durante sua posse.  Quanto as Comissões, Vieira será membro das Comissões de Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Finanças.
Osmair Vieira é o segundo suplente do PSD a assumir o cargo de vereador nesta 16ª Legislatura, mas já houveram outros oito suplentes entre todos os partidos políticos que já tiveram vereadores titulares cedendo vagas. Entre eles estão: Nilson Sebastião Barbosa (PSB) que assumiu por 30 dias a cadeira do vereador titular Abel Hack  em 2017; Ernani José Anton - suplente de vereador pelo (PSD) que assumiu por 30 dias a cadeira do vereador titular Ronei José Lovemberger  em 2018; Hermann Waldemar Dascher suplente de vereador do (PSB), assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores por 30 dias, no lugar do vereador Luciano Alves; A vereadora suplente Flavia Vicente que assumiu por 30 dias a cadeira da Vereadora titular Liliana Ap. Schroeder Jurich do PMDB em 2017; Edimar Alves (PSB) que assumiu por 30 dias a cadeira do vereador titular Ildefonso Pilati em 2017; Suplente Gelasio Sehnem, MDB, assumiu o cargo pelo período de 30 dias, em outubro de 2017, no lugar do titular Silvio Kuss; A vereadora Maria Eni de Castilho Packer (PDT) tomou posse na Câmara de Rio Negrinho no dia 22 de Janeiro de 2018. Ela assumiu o cargo pelo motivo do vereador Ineir Mittamnn responder desde o início de 2018 como sub Prefeito no Distrito de Volta Grande. O suplente Artemio Correa (MDB) assumiu o cargo de vereador no mês de abril de 2018 por um período de 30 dias no lugar do Vereador titular Silvio Kuss.

Suplente Osmair Vieira assume como Vereador por 30 dias na Câmara Municipal