Vereador Osmair Vieira participa da primeira Sessão Ordinária.

Data de inclusão: 26/06/2018 09:19
O suplente de Vereador do partido do PSD - Partido Social Democrático, Osmair José Vieira que tomou posse na Câmara municipal de Rio Negrinho como vereador na semana passada, estreou na Sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 25 de Junho na Câmara Municipal de Rio Negrinho.
Vieira ocupa a cadeira no parlamento por um período de 30 dias, durante o afastamento do vereador titular Willian Righetto – Billy, que deixou o cargo por motivos particulares.
Durante a Sessão deste dia 25 de junho Vieira fez o juramento oficial no parlamento e apresentou seu primeiro requerimento. Trata-se de uma solicitação ao Poder Executivo, com a relação com os nomes de todas as unidades de ensino da rede municipal que possuem grêmio estudantil. “Da mesma forma requeremos a relação destes grêmios, bem como seus responsáveis”, justificou Vieira. Além do requerimento, Osmair Vieira fez indicação solicitando para que seja instalada faixa elevada de travessia de pedestres na Rua Mathias Simões de Oliveira, no bairro Vila Nova.
Ficou definido também, durante sua posso, que o Vereador será membro das Comissões de Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Finanças neste período em que atuará no Poder Legislativo.
No uso da palavra livre Osmair falou dos trabalhos à serem desenvolvidos e agradeceu seus amigos de partido político e à sua família que marcou presença na Sessão dessa semana.
Suplentes que já assumiram nesta 16ª Legislatura
Osmair Vieira é o segundo suplente do PSD a assumir o cargo de vereador nesta 16ª Legislatura, mas já houveram outros oito suplentes entre todos os partidos políticos que já tiveram vereadores titulares cedendo vagas. Entre eles estão: Nilson Sebastião Barbosa (PSB) que assumiu por 30 dias a cadeira do vereador titular Abel Hack em 2017; Ernani José Anton - suplente de vereador pelo (PSD) que assumiu por 30 dias a cadeira do vereador titular Ronei José Lovemberger em 2018; Hermann Waldemar Dascher suplente de vereador do (PSB), assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores por 30 dias, no lugar do vereador Luciano Alves; A vereadora suplente Flavia Vicente que assumiu por 30 dias a cadeira da Vereadora titular Liliana Ap. Schroeder Jurich do PMDB em 2017; Edimar Alves (PSB) que assumiu por 30 dias a cadeira do vereador titular Ildefonso Pilati em 2017; Suplente Gelasio Sehnem, MDB, assumiu o cargo pelo período de 30 dias, em outubro de 2017, no lugar do titular Silvio Kuss; A vereadora Maria Eni de Castilho Packer (PDT) tomou posse na Câmara de Rio Negrinho no dia 22 de Janeiro de 2018. Ela assumiu o cargo pelo motivo do vereador Ineir Mittamnn responder desde o início de 2018 como sub Prefeito no Distrito de Volta Grande. O suplente Artemio Correa (MDB) assumiu o cargo de vereador no mês de abril de 2018 por um período de 30 dias no lugar do Vereador titular Silvio Kuss.

Vereador Osmair Vieira participa da primeira Sessão Ordinária.