Suplente Anderson Castro toma posse na Câmara Municipal

Data de inclusão: 02/07/2018 20:16
O suplente Anderson Patrick de Castro tomou posse, nesta segunda-feira, dia 02 de Julho de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores. Andi Castro, como é conhecido se candidatou ao cargo de vereador na cidade de Rio Negrinho e somou 374 votos, ficando como suplente de vereador do PDT-Partido Democrático Trabalhista. Andi tem 30 anos de idade e assumiu a cadeira no parlamento no lugar da vereadora Eni de Castilho Packer por um período de 30 dias.
Andi castro fez o juramento no parlamento, usou a Tribuna Livre e apresentou durante a sessão dessa segunda-feira seis Indicações. Uma delas solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa antipó a Rua Luiz Bernardo Olsen, no Bairro Cruzeiro. Outras Indicações Anderson castro fez em parceria com o Vereador Presidente Abel Hack solicitando ao Poder Executivo, estudos para que seja instituído o passe livre para os agentes de saúde não precisarem pagar transporte no município durante o seu horário de trabalho. Solicita, por parte do Poder Executivo, estudos para a criação de um Fundo Municipal de Esportes. Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Roberto Buchmann, proximidades do número 153, no bairro Cruzeiro. Solicita estudos, por parte do Poder Executivo, para a realização de um Campeonato Municipal de Ciclismo. Por fim uma das Indicações solicita, por parte da Secretaria Municipal de Educação, estudos para a implantação de um programa de inclusão digital para a melhor idade.

Suplente Anderson Castro toma posse na Câmara Municipal