Pauta Sessão Ordinária ITINERANTE dia 09 de Julho de 2018

Data de inclusão: 09/07/2018 14:26
MATÉRIA DO EXECUTIVO
Projeto de Lei Ordinária nº 2655/2018 do Executivo: RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DO CONSÓRCIO DE INFORMÁTICA NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL (CIGA), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO
Projeto de Lei Ordinária nº 2654/2018 de autoria do Vereador Ildefonso Pilati: DENOMINA DE “HILDEGARD KORMANN JANTSCH” VIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

INDICAÇÕES
Nº 355/2018, Solicita a ampliação, com a construção de mais uma sala de aula, junto a EMEBI Padre Doutor Tomas Gasser, na localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 356/2018, Solicita a construção de um muro lateral junto ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Chapeuzinho Vermelho, na localidade de Serro Azul.

Nº 357/2018, Solicita a instalação de placas de identificação com o nome das ruas da localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 358/2018, Solicita ao Poder Executivo a instalação de tubulação para coleta de água das chuvas nas ruas da localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 359/2018, Solicita, ao Poder Executivo, que seja instalado um ponto de internet sem fio (wireless) na praça da localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 360/2018, Solicita reparos no abrigo de passageiros existente nas proximidades da praça da localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 361/2018, Solicita o patrolamento e ensaibramento de todas as vias da localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 362/2018, Solicita, ao Poder Executivo, estudos de viabilidade para a construção de um abatedouro e frigorífico de peixes, na localidade de Serro Azul, Distrito de Volta Grande.

Nº 363/2018, Solicita, ao Poder Executivo, estudos para a construção de um abatedouro municipal, na localidade de Serro Azul, Distrito de Volta Grande.

Nº 364/2018, Solicita, ao Poder Executivo, estudos para a instalação de um secador de grãos na localidade de Serro Azul, no Distrito de Volta Grande.

Nº 365/2018, Solicita, ao Poder Executivo, que providencie a confecção e instalação de uma placa turística nas proximidades do trevo de acesso a localidade de Serro Azul, indicando através de fotos o potencial turístico da região.

Nº 366/2018, Solicita ao Poder Executivo, através da Fundação Municipal de Esportes, o desenvolvimento de atividades para a comunidade de Serro Azul, como a Ginástica de Verão e Jogos da Terceira Idade, visando movimentar, desta forma, também o grupo que já existe naquela região.

Nº 367/2018, Solicita, ao Poder Executivo, estudos visando a parceria para implantação do Projeto Acolhida na Colônia, na localidade de Serro Azul, Distrito de Volta Grande.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA
REQUERIMENTOS

Nº 89/2018, REQUER, AO DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO DE SANTA CATARINA (DEINFRA), PARA QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE PLACAS, NA SC-112, IDENTIFICANDO O ACESSO A LOCALIDADE DE SERRO AZUL, BEM COMO QUE SE INSTALEM FAIXAS ELEVADAS PARA TRAVESSIA DE PEDESTRES EM LOCAIS ESTRATÉGICOS DA RODOVIA ESTADUAL.

Nº 90/2018, REQUER INFORMAÇÕES, DO SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (SAMAE), SOBRE AS OBRAS DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO NA LOCALIDADE DE SERRO AZUL, NO DISTRITO DE VOLTA GRANDE.

Nº 91/2018, REQUER INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES EM ANEXO A ESCOLA PADRE TOMAS GASSER, NA LOCALIDADE DE SERRO AZUL, DISTRITO DE VOLTA GRANDE.

Nº 92/2018, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE DE SAÚDE DA LOCALIDADE DE SERRO AZUL.

Nº 93/2018, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES SOBRE PROJETOS DE EXPANSÃO INDUSTRIAL, BEM COMO DE EXPLORAÇÃO TURÍSTICA PARA A LOCALIDADE DE SERRO AZUL, NO DISTRITO DE VOLTA GRANDE.

Nº 94/2018, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA INICIADO NA LOCALIDADE DE SERRO AZUL, DISTRITO DE VOLTA GRANDE EM 2015.

Nº 95/2018, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, ESTUDOS PARA A REGULAMENTAÇÃO DE ÁREAS CONSTITUÍDAS DENTRO DE LOTEAMENTOS NO ENTORNO DA REPRESA DE VOLTA GRANDE.

Nº 96/2018, REQUER, A OPERADORA TIM, A AMPLIAÇÃO DO SINAL DE TELEFONIA PARA A LOCALIDADE DE SERRO AZUL, DISTRITO DE VOLTA GRANDE.

Pauta Sessão Ordinária ITINERANTE dia 09 de Julho de 2018