Pauta Sessão Ordinária dia 30 de Julho de 2018

Data de inclusão: 30/07/2018 17:58

MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2661/2018 do Executivo: INCLUI DISPOSITIVOS DA LEI NO 2946/2017 DE 13 DE JUNHO DE 2017 - LEI Nº 2946/2017 - INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL "PORTEIRA ADENTRO" E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2662/2018 do Executivo: PADRONIZA A CONSTRUÇÃO, RECONSTRUÇÃO, RECOMPOSIÇÃO OU REPARO DOS PASSEIOS INTEGRANTES DAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO.

Projeto de Lei Ordinária nº 2663/2018 do Executivo: AUTORIZA A REVERSÃO DE ÁREAS DE TERRAS PERTENCENTE A EMPRESA INDUSTRIA PAPELEIRA PLANALTO LTDA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO - INDICAÇÕES

Nº 395/2018, Solicita ao Departamento de Trânsito (Detranrine), reforço na sinalização no trevo que liga as ruas Dom Pio de Freitas, Adolfo Konder, Paulo Tureck e Alfredo Hantschel, no bairro Ceramarte, bem como que sejam instaladas faixas elevadas para travessia de pedestres em substituição as faixas pintadas sobre as vias nos trechos onde ainda existir tal sinalização.

Nº 396/2018, Solicita a construção de calçadas na Rua Dona Francisca, no bairro Quitandinha, do trecho compreendido entre a EMEB Quiliano Martins até o entroncamento com a Rua Prefeito Herberto Tureck, bem como que seja feita a poda das árvores existentes neste trecho.

Nº 397/2018, Solicita que se proceda o reforço na sinalização no cruzamento que liga as ruas Carlos Muehlbauer e Eduardo Neidert, no bairro Barro Preto, bem como que no local sejam instaladas faixas de travessia de pedestres elevadas.

Nº 398/2018, Solicita que sejam instaladas faixas elevadas para travessia de pedestres na Rua Eduardo Neidert, no bairro Cruzeiro, nos locais já devidamente sinalizados para receber tais redutores.

Nº 399/2018, Solicita ao Departamento de Trânsito (Detranrine) que estude a possibilidade de instalar um espelho em local estratégico nas proximidades da esquina das ruas Adolfo Olsen e Eduardo Neidert, no bairro Cruzeiro.

Nº 400/2018, Solicita o reforço na iluminação com a instalação de mais braços de luz, bem como substituição de lâmpadas queimadas nos postes localizados no entorno do cemitério do bairro São Pedro.

Nº 401/2018, Solicita a doação de área de terras para a Associação de Moradores do Loteamento Novo Horizonte, no bairro São Rafael.

Nº 402/2018, Solicita reparos em boca-de-lobo existente na Rua Tobias Carvalho Bastos, proximidades do número 43, no bairro Industrial Norte.

Nº 403/2018, Solicita ao Departamento de Trânsito a marcação horizontal de área de conflito no entroncamento das ruas Amandus Olsen com Orlando Afonso Quandt, entre os bairros Campo Lençol e Industrial Norte.

Nº 404/2018, Solicita a limpeza, reforma e pintura da Capela Mortuária junto ao Cemitério Parque da Colina.

Nº 405/2018, Solicita reparos na pavimentação asfáltica da Travessa Hubert Lindner, no bairro Industrial Norte.

Nº 406/2018, Solicita a reposição de areia e também o conserto no alambrado na cancha de areia do bairro Barro Preto.

Nº 407/2018, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa anti-pó o trecho não pavimentado da Rua Luiz Graff, no bairro Vila Nova.

Nº 408/2018, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja feita a pavimentação em concreto da Rua André Dums, no bairro Quitandinha.

Nº 409/2018, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa anti-pó a Rua Willy Neppl, no bairro Vista Alegre.

Nº 410/2018, Solicita ao Poder Executivo que construa uma quadra aberta de basquete trio ao lado do Ginásio de Esportes Ivo Linzmeyer, popular “Ratinho”, no bairro Cruzeiro.

Nº 411/2018, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na Rua Jorge Zipperer Júnior, nas proximidades do número 324, no bairro Ceramarte.

Nº 412/2018, Solicita a revitalização do Ginásio de Esportes José Brusky Junior, popular Briskão.

Nº 413/2018, Solicita a limpeza e poda das árvores localizadas às margens da Rua Afonso Koehler, nas proximidades do número 659, no bairro São Rafael.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA
Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2645/2018: DISPÕE SOBRE A ORIENTAÇÃO DE REALIZAÇÃO DE CURSOS DE PRIMEIROS SOCORROS PARA SERVIDORES E PROFESSORES DAS ESCOLAS E CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2654/2018: DENOMINA DE “HILDEGARD KORMANN JANTSCH” VIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2656/2018: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2657/2018: ALTERA EXTENSÃO DE VIA PÚBLICA DA CIDADE DE RIO NEGRINHO.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2658/2018: INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO A CAMPANHA "QUEBRANDO O SILÊNCIO", E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTOS
Nº 101/2018, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES REFERENTES AOS GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO COM A PUBLICAÇÃO DE ATOS LEGAIS E PUBLICIDADE NA EMPRESA JORNAL DO POVO, ENTRE OS MESES DE JANEIRO DE 2017 A JULHO DE 2018.

Nº 102/2018, REQUER, POR PARTE DO SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (SAMAE), INFORMAÇÕES SOBRE A AMPLIAÇÃO DA REDE DE ÁGUA PARA A LOCALIDADE DE RIO DOS BUGRES, INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Nº 103/2018, REQUER, AO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES (DNIT), A READEQUAÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS NO BAIRRO VILA NOVA, NAS PROXIMIDADES DO NÚMERO 1.593, EM RIO NEGRINHO.

Pauta Sessão Ordinária dia 30 de Julho de 2018