Câmara incentiva a Semana dos Núcleos da ACIRNE

Data de inclusão: 06/08/2018 16:28
De 06 a 11 de agosto a ACIRNE- Associação Empresarial de Rio Negrinho promove a 4ª edição da Semana dos Núcleos. O evento que no ano passado contou com a participação de mais de 1.500 pessoas, em 2018 possui uma extensa programação, incluindo palestras, workshops e negócios.
O Vereador Willian Righetto-Billy que é um dos incentivadores para identificar melhor os nomes de ruas e criar alternativas para o desenvolvimento de projetos que supram as necessidades de informar os turistas que chegam na cidade de Rio Negrinho, esteve com o vereador Abel Hack no lançamento do Projeto de Sinalização Turística de Rio Negrinho, que aconteceu na sede da ACIRNE nesta segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018. O Objetivo principal deste seria a colaboração de empresas privadas para a confecção de placas de sinalização em pontos estratégicos da cidade. Em contrapartida, a empresa teria sua logomarca estampada na placa. O projeto foi desenvolvido pela secretaria de planejamento da administração municipal e teve adesão da entidade ACIRNE. O investimento das empresas seria em cota única. Atualmente a ACIRNE conta com 10 núcleos divididos em setoriais, multissetoriais e temáticos. Com o objetivo de fortalecer o associativismo, os nucleados promovem novos negócios, trocam ideias, buscam soluções referentes a problemas em comum e assim surgem lideranças. Além de engajar ainda mais os grupos, os eventos proporcionam também um ambiente de negócios, promovem o conhecimento, o desenvolvimento empresarial e reforçam o compromisso social com a comunidade.
Confira a programação:
06/8 – Apresentação Case de Sucesso com Dennis Li Valle – 19h
07/8 – Capacitação: avaliação preliminar de risco e eSocial na segurança do trabalho – 8h às 16h
07/8 – Visita técnica Totvs
07/8 – Sessão solene 40 anos Acirne – 20h
08/8 – Programa Pense Grande – 8h30
08/8 – O impacto da reciclagem do óleo
08/8 – Reforma trabalhista na prática. Os impactos e atualizações – 19h
09/8 – Limpeza de ecobarreira – 9h
09/8 – Fórum de Eficiência Energética – 19h
10/8 – Workshop das Profissões – durante todo o dia
10/8 – 3ª Galinha com Polenta do Empreendedor – 19h30
11/8 – Valorização das empresas locais – 8h30.

Câmara incentiva a Semana dos Núcleos da ACIRNE