Revitalização do Parque Paul Harris é assunto na Câmara

Data de inclusão: 04/09/2018 09:51

O Vereador Luciano Alves apresentou requerimento ao Poder Executivo, solicitando informações a respeito dos valores aplicados na revitalização do Parque Paul Harris, no Centro. Luciano disse que o pedido se faz necessário para obter informações sobre a aplicação dos R$ 241,1 mil investidos na revitalização do Parque Paul Harris, iniciativa do Rotary Club Rio Negrinho, que desenvolveu o projeto, cujas melhorias foram realizadas por meio de convênio com o Governo do Estado, sendo R$ 149,9 mil do Estado, e contrapartida de R$ 91,1 mil por parte da Prefeitura de Rio Negrinho. “Requeremos, desta forma, uma cópia do memorial descritivo da obra, visando saber todas as melhorias implementadas no parque, com detalhamento sobre os itens bem como seus custos, apresentados de forma individual”, justificou Luciano Alves, que também requereu o balancete com as demais obras realizadas, como roçadas e demais adaptações no espaço.

Revitalização do Parque Paul Harris é assunto na Câmara