NOTA OFICIAL

Data de inclusão: 13/09/2018 17:11
Nota oficial

Com relação aos desdobramentos da Operação Iceberg, divulgadas pela imprensa nesta quinta-feira, a Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, por meio desta nota, tem a esclarecer que se tratam de indiciamentos de ex-vereadores, vereadores e servidores, portanto aguardamos até que haja o  posicionamento da justiça. Atentamos ainda para o fato de que a Câmara de Vereadores não foi citada pela Justiça.
Informamos ainda que o legislativo sempre colaborou com a investigação dos delegados fornecendo todos os documentos solicitados. Também salientamos que tal operação se refere à realização de cursos de empresa em Curitiba entre os anos de 2004 e 2016, portanto não envolvendo a atual legislatura. Aqueles que ao final do processo forem comprovadamente culpados, devem arcar com as consequências. Haverá um processo onde será exercido a ampla defesa, o contraditório e o devido processo legal para que os inocentes consigam ser absolvidos.