Pauta Sessão Ordinária dia 24 de Setembro de 2018

Data de inclusão: 24/09/2018 15:14
MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2682/2018 do Executivo: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Projeto de Lei Complementar nº 165/2018 do Executivo: ACRESCENTA DISPOSITIVO NA LEI COMPLEMENTAR N° 27 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2003 QUE “DISPÕE SOBRE AS NORMAS RELATIVAS AO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA - ISS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Nº 528/2018 do Vereador Silvio Kuss, Solicita reparos no abrigo de passageiros existente na rua Adolfo Trentini, proximidades do número 209, em frente ao Campo Municipal Vagemiro Jablonski, no bairro Industrial Norte.

Nº 529/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Afonso Muller, proximidades do número 29, no bairro Cruzeiro.

Nº 530/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita instalação de lombada na Rua Sebastião Ferreira da Veiga, em local estratégico entre as proximidades dos números 2107 a 2161, no bairro Campo Lençol.

Nº 531/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a roçada das margens da Rua Sebastião Ferreira da Veiga, no bairro Campo Lençol, em toda sua extensão.

Nº 532/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a manutenção, com revisão na segurança, em porta do vestiário existente junto ao Campo Municipal Vagemiro Jablonski, no bairro Industrial Norte.

Nº 533/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita ao Poder Executivo que se proceda a adequação na Ponte Centenário, na Rua Capitão Osmar Romão da Silva, no Centro.

Nº 534/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a revitalização, bem como a manutenção da estrutura do Ginásio de Esportes Ivo linzmeyer, popular Ratinho, no bairro Cruzeiro.

Nº 535/2018 do Vereador Hermann Waldemar Dascher, Solicita, ao Poder Executivo, para que sejam incluídas no programa antipó as ruas São Francisco e Ignácio Gonchorowski, no bairro Jardim Hantschel.

Nº 536/2018 do Vereador Hermann Waldemar Dascher, Solicita ao Poder Executivo, através da Fundação Municipal de Esportes, que estude realizar torneios esportivos para as crianças na semana do Dia das Crianças.

Nº 537/2018 do Vereador Hermann Waldemar Dascher, Solicita que seja instalada lombada em local estratégico na Rua Carlos Ruckl, no bairro Vila Nova.

Nº 538/2018 do Vereador Hermann Waldemar Dascher, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres em local estratégico da Rua Alda Klaumann, no bairro Industrial Norte.

Nº 539/2018 do Vereador Ivo Antunes, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Marino Picoli, no bairro Vista Alegre, em toda sua extensão.

Nº 540/2018 do Vereador Ivo Antunes, Solicita reparos em boca-de-lobo existente na Rua Eduardo Virmond, proximidades do número 400, no bairro Industrial Norte.

Nº 541/2018 do Vereador Ivo Antunes, Solicita que seja instalada uma lombada na Rua José Batista Sobrinho, proximidades do número 1000, no bairro Vista Alegre.

Nº 542/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o conserto em pavimento de lajotas na Rua Adolfo Konder, em toda sua extensão, no bairro Ceramarte.

Nº 543/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita execução dos serviços de patrolamento e cascalhamento da Rua Sebastião Ferreira da Veiga, no bairro Campo Lençol.

Nº 544/2018 do Vereador Abel Hack, Solicita estudos, por parte do Poder Executivo, para o parcelamento das taxas de ligação de água ou de esgoto, bem como o desconto para pagamento a vista.

Nº 545/2018 do Vereador Abel Hack, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na Rua Frederico Lampe, proximidades do número 450, no bairro Cruzeiro.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2682/2018: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

REQUERIMENTOS

Nº 115/2018 do Vereador Silvio Kuss, Requer do Executivo Municipal informações sobre as obras de revitalização do Campo Municipal Vagemiro Jablonski, no bairro Industrial Norte.

Nº 116/2018 do Vereador Hermann Waldemar Dascher, Requer, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que sejam instalados guarda corpos em ambos os lados junto as rampas da ponte sobre o rio dos Bugres, no perímetro urbano da BR-280 em Rio Negrinho.

Nº 117/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Requer ao Comando da Polícia Militar de Rio Negrinho que realize com mais frequência rondas policiais nos bairros Ceramarte e São Rafael.

Nº 118/2018 do Vereador Abel Hack, Requer a realização de uma Sessão Itinerante no Loteamento Paulo Beckert, no bairro Industrial Norte, nos termos do Artigo 103 do Regimento Interno.

Pauta Sessão Ordinária dia 24 de Setembro de 2018