Em votação na Sessão Ordinária de segunda-feira (22/10)

Data de inclusão: 23/10/2018 14:52
O Projeto de Lei que tem por objetivo autorizar a abertura de crédito suplementar na importância de R$ 554.000,00 para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Infraestrutura foi aprovado na Câmara Municipal nessa segunda-feira (22)
A suplementação votada na Sessão Ordinária desta semana é necessária para manutenção das Atividades do Departamento Administrativo, Amortização da Divida Pública Amortização da Divida Pública e Manutenção do Aterro Sanitário. Para efetuar a suplementação serão utilizados recursos provenientes da anulação de dotação orçamentária estimada e disponível dentro do orçamento vigente da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Infraestrutura.

Em votação na Sessão Ordinária de segunda-feira (22/10)