Grupra receberá verba pública para serviços de proteção e defesa dos animais de rua.

Data de inclusão: 23/10/2018 14:57
O Projeto de Lei que autoriza a concessão de contribuição Associação Grupo de Proteção aos Animais de Rio Negrinho, no valor de R$ 15.000,00, foi aprovado em sessão Plenária na Câmara na segunda-feira (22). Os recursos deverão ser aplicados em despesas com manutenção dos serviços de proteção e defesa dos animais de rua, entre eles castrações, na compra de rações, medicamentos, exames, em tratamentos diversos contra sarna, quebraduras, entre outros para animais abandonados na área territorial, conforme Projeto de Controle de Atendimento Emergencial e Monitoramento populacional de cães e gatos do município de Rio Negrinho.
A realização será através de inexigibilidade de chamamento público, justificada no Parecer Jurídico nº. 73/2018/CONJUR, datado em 29/08/2018 e conforme detalhado no Plano de Trabalho.
A entidade de que trata o presente Projeto de Lei (GRUPRA) é devidamente reconhecida de utilidade pública municipal pela Lei 2366/2011, e considerada sem fins lucrativos, com sede a rua São Bernardo nº 211 no bairro Cruzeiro, nesta cidade de Rio Negrinho.