Mirins visitam Fórum da Comarca

Data de inclusão: 03/12/2018 16:47
Como último evento oficial antes da sessão solene de encerramento, os vereadores mirins da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, acompanhados do presidente Abel Hack, visitaram o Fórum da comarca onde conheceram todas as etapas do trabalho realizado no judiciário.
Os jovens foram recebidos pelo Juiz Rubens Ribeiro da Silva Neto que falou sobre as suas atividades, apresentou dados referentes ao judiciário no município erespondeu aos questionamentos dos vereadores mirins.
“Dizem que o mundo é dos espertos, mas isso não é verdade. O mundo é das pessoas que praticam o bem e que são responsáveis. Procurem fazer sempre o melhor e o que é correto.”, destacou o magistrado.
O presidente Abel Hack aproveitou a oportunidade para agradecer novamente o apoio do Poder Judiciário nas eleições da Câmara Mirim que foram realizadas com a utilização de urnas eletrônicas. Hack também destacou a importância da visita ao fórum. “Obrigado Dr. Rubens e todos os funcionários que nos atenderam. São experiências como essas que nos fazem crescer a cada dia mais.”

Sessão solene dos mirins

No dia 12 de dezembro, às 19h, ocorrerá a Sessão Solene de encerramento da Câmara Mirim no Plenário Rodolfo Jablonski. Em 2018 o projeto contou com a participação de 12 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, oportunizou aos alunos, conhecer os bastidores da vida pública estimulando a cidadania e a participação política dos estudantes.

Mirins visitam Fórum da Comarca