Pauta Sessão Ordinária dia 10 de Dezembro de 2018

Data de inclusão: 10/12/2018 18:42

MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2714/2018 do Executivo: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2715/2018 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONCEDER CONTRIBUIÇÃO À REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DO MUNICÍPIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2716/2018 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A REALIZAR PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE PROCESSOS JUDICIAIS DE RESCISÃO CONTRATUAL C/C REINTEGRAÇÃO DE POSSE E PERDAS E DANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Nº 696/2018 do Vereador Abel Hack, Solicita, ao Poder Executivo, a roçada e limpeza geral em passagem entre as ruas General Alfredo Gomes Sapucaia e Emílio Beckert, na divisa entre os bairros Cruzeiro e Alegre.

Nº 697/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita reparos na pavimentação asfáltica das ruas Roberto Buchmann e Jorge Lacerda, ambas no bairro Cruzeiro, em toda sua extensão.

Nº 698/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a roçada e limpeza geral das margens da Rua Martim Zipperer, proximidades da ponte do Ipiranga, no bairro Alegre.

Nº 699/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita que sejam realizados reparos no meio-fio da Rua Senador Nereu Ramos, proximidades do número 57, no Centro.

Nº 700/2018 dos Vereadores Willian Righetto e Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita a revitalização, com limpeza, manutenção e nova pintura do avião da Praça Oldegar Olsen Sapucaia, no Centro.

Nº 701/2018 da Vereadora Maria Eni de Castilho Packer, Solicita a pintura de faixa amarela sobre o meio-fio, em um dos lados da Rua Eduardo Neidert, proximidades do número 95, no bairro Cruzeiro.

Nº 702/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita ao Departamento de Trânsito de Rio Negrinho (Detranrine), reforço na sinalização vertical e horizontal nas proximidades do entroncamento das ruas Pedro Simões de Oliveira e Luiz Cipriano Correa com o trevo de acesso a BR-280, no bairro Vila Nova.

Nº 703/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a pintura de faixa amarela sobre o meio-fio, no lado par da Rua Willy Beckert, no trecho compreendido entre os números 662 e 838, no bairro Alegre.

Nº 704/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres em local estratégico da Rua Carlos Lampe, no bairro Ceramarte.

Nº 705/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita, ao Poder Executivo, que se proceda a revitalização de todas as canchas de areia do município.

Nº 706/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita que seja instalada uma lombada na rua Paulo Liebl, proximidades do número 218, no bairro São Rafael.

Nº 707/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita reparos no pavimento asfáltico da Avenida Julieta Simões de Oliveira, em toda sua extensão, no bairro Industrial Norte.

Nº 708/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita reparos nas cabeceiras da ponte sobre o rio Serrinha, no bairro Vila Nova, bem como que sejam instalados guarda-corpos nas proximidades das cabeceiras.

Nº 709/2018 dos Vereadores Liliana Aparecida Schroeder Jurich e Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a manutenção em boca-de-lobo existente na Rua Alvino Tschoeke, proximidades do número 339, bairro São Rafael.

Nº 710/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita reparos no pavimento asfáltico na Rua Martim Zipperer, em toda sua extensão, no bairro Alegre.

Nº 711/2018 do Vereador Ivo Antunes, Solicita a instalação de esgoto pluvial na Rua Roberto Zemann, no bairro São Pedro, em toda sua extensão.

Nº 712/2018 do Vereador Ivo Antunes, Solicita, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que remaneje boca-de-lobo existente na Rua Kurt Henrique Janesch, localizada nas proximidades do número 25, no bairro Vista Alegre.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2707/2018: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BRDE - BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2714/2018: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2715/2018: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONCEDER CONTRIBUIÇÃO À REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DO MUNICÍPIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2716/2018: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A REALIZAR PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE PROCESSOS JUDICIAIS DE RESCISÃO CONTRATUAL C/C REINTEGRAÇÃO DE POSSE E PERDAS E DANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Complementar nº 169/2018: ALTERA DISPOSITIVOS DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL.

REQUERIMENTOS

Nº 144/2018 do Vereador Abel Hack, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES A RESPEITO DA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE VISA INIBIR OS IMPACTOS DAS ENCHENTES NO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO, A PARTIR DE MINUTA ELABORADA PELO NÚCLEO COMUNITÁRIO CONTRA ENCHENTES DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE RIO NEGRINHO (ACIRNE)

MOÇÕES

Nº 23/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO, POR INTERMÉDIO DO VEREADOR ABAIXO ASSINADO, COM AMPARO NO ARTIGO 120 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA DE LEIS, APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO A EMPRESA JORNAL PERFIL PELO SEU JUBILEU DE PRATA, COMEMORADO NESTE ANO DE 2018.

Pauta Sessão Ordinária dia 10 de Dezembro de 2018