Vereador Billy e produtores rurais se reúnem com secretário da agricultura Ronei Lovemberger para tratar do programa "Porteira Adentro"

Data de inclusão: 11/12/2018 14:41
O Vereador Willian Righetto – Billy esteve na manhã desta terça-feira (11/12) na Secretaria de Agricultura, acompanhado de alguns agricultores do município de Rio Negrinho, onde falou com o Secretário atual, Ronei José Lovemberger sobre “Programa Porteira Adentro”, que se refere a trabalhos de benfeitoria nas propriedades. Os produtores buscaram apoio do vereador Billy que intermediou a conversa com o secretário Ronei.
Para quem não conhece, o programa é amparado na Lei Nº 2946/2017 - que “Institui o Programa Municipal "Porteira Adentro"-, e que determina que o município de Rio Negrinho/SC pode executar em favor de terceiros, a título de incentivo e através da utilização de veículos, máquinas, equipamentos e operadores do município, bem como serviços terceirizados, atendidas as disposições legais em especial a Lei nº 8.666/93 e suas alterações.